top of page

Questions and Answers

公開·44 位會員

Today: Santos - Fortaleza live online 07.12.2023

... live streams today ... Santos FC vs Fortaleza EC CE Free Live Streams Online. Match Info. Who: Santos ...

Hoje (no domingo) me reuni com o Marcelo Paz. Disse: "isso é o que necessita o Fortaleza para o próximo ano". Falamos sobre o que necessita o Fortaleza. E a partir daí, dessa conversa, necessito desse tempo para planejar. Planejo com minha família. Ano passado aconteceu algo similar. Tivemos propostas, mas sentei com minha família e decidimos pelo contrato de dois anos. Falei com diretoria, o que Vojvoda necessita, o que Vojvoda precisa. Estamos perto da maioria das coisas. Mas também necessito um planejamento pessoal também", afirmou. Em 21 jogos disputados entre as equipes, o Santos soma sete vitórias, contra quatro do Fortaleza, além de 10 empates. No último encontro válido pelo primeiro turno do Brasileirão de 2023, o Leão do Pici goleou por 4 a 0. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere no pay-per-view (veja a programação completa aqui). Dependendo apenas de si para se livrar do rebaixamento, o Santos busca reencontrar o caminho da vitória após dois empates e duas derrotas seguidas nos últimos quatro jogos disputados. Com 43 pontos, o Peixe precisa vencer para seguir na Série A. Caso empate ou perca, o Alvinegro Praiano precisa precisa torcer para o Vasco não vencer o RB Bragantino, e o Bahia não bater o Atlético-MG. "Poderia falar que o ideal era esquecer o resto e focar no nosso trabalho, mas acaba sendo difícil. A gente vê as outras equipes e resultados, e acaba se preocupando porque define nosso futuro. Fortaleza Fortaleza is the state capital of Ceará, located in Northeastern Brazil. It is Brazil's 4th largest city, the city has passed Salvador in 2023 census with a ... Santos vs Fortaleza WHERE TO WATCH LIVE, LINEUPS 1 day ago — The match between Santos vs Fortaleza is valid for the Brasileirão Série A 2023 and the ball rolls today (06/12) at 9:30 PM (Brasília time). FUTEBOLÊS NA TV 06/12/2023 34:51FUTEBOLÊS NA TV 06/12/2023. 364 watching now #aovivo #fortaleza #ceara | SANTOS JOGA DECISÃO POR PERMANÊNCIA NA SERIE A | PRÉ JOGO SANTOS ... Santos x Fortaleza: onde assistir ao vivo na TV e online, que horas é, escalação e mais do Campeonato Brasileiro | Goal. com BrasilEquipes se enfrentam nesta quarta-feira (6), pela última rodada; veja como acompanhar na TV e na internetLutando contra o rebaixamento, o Santos recebe o Fortaleza nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A gente depende só do nosso jogo, o que precisamos é focar no jogo contra o Fortaleza. Se a gente fizer a nossa parte, a gente não precisa se preocupar com nenhuma equipe", afirmou João Basso. "É entrar focado, concentrado, para poder chegar com a cabeça no lugar certo para conseguir a vitória e evitar o risco do rebaixamento", completou o zagueiro. Do outro lado, o Fortaleza, no meio da tabela, com 51 pontos, está classificado para a Copa Sul-Americana de 2024. Com contrato até o fim da próxima temporada, o técnico Juan Pablo Vojvoda não crava a permanência no clube. "Tenho um ano a mais de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta, está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos. Necessito de um tempo para descansar, para planejar. Santos x Fortaleza: onde assistir ao vivo ao jogo do 12 hours ago — online pelos assinantes do Premiere ao vivo no Globoplay. Escalação do Santos. Provável escalação do Santos: João Paulo, Lucas Braga, Messias ... Napoli vs. Sporting Braga Live Stream of UEFA Champions 6 hours ago — Santos team logo. Santos. 11-10-16. Fortaleza team logo. Fortaleza. 14-9-14 · Fluminense vs. Gremio. Today 7:20 PM. Brasileiro • Paramount+.

關於

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

會員

• ท่าไก่บก
    ท่าไก่บก
  • Robin Nigel
    Robin Nigel
  • operator kedua
    operator kedua
  • Давид Митин
  • Flying Cellphone
    Flying Cellphone
bottom of page